Centro de Assistência à Mulher intensifica programação em alusão ao Outubro Rosa

  Quinta, 18 de outubro de 2018
  ASCOM/PMPA    |      

    O Centro de Assistência à Mulher (CAM) está intensificando as ações em alusão ao Outubro Rosa. Uma programação voltada à saúde da mulher está sendo realizada, com consultas ao mastologista, ginecologista, palestras com profissionais de enfermagem, médicos, fisioterapeutas e psicólogos, que estão sendo feitas em parceria com a equipe do NASF, CTA/SAE e demais profissionais da rede da saúde.

    Estão sendo realizados ainda testes rápidos para detecção de doenças sexualmente transmissíveis, e demais exames voltados à saúde da mulher, principalmente o rastreamento com o exame de mamografia.
    A agenda teve início no dia 9 de outubro e segue até a próxima quarta-feira (24). O médico Paulo Lucena e a coordenadora do CAM, Hélia Valeska, participaram de entrevista em uma rádio local orientando e esclarecendo sobre a prevenção e os cuidados com o câncer de mama. 

     

    Além da programação no Centro de Assistência à Mulher, a coordenação estende as atividades em escolas, CRAS, igrejas, associações e outras unidades da rede. "Toda essa programação está ocorrendo durante o mês de outubro com o principal objetivo de acolher as mulheres com necessidades e complexidades voltadas à mastologia", falou Hélia.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda