Entrevista com candidato Vereador Ozaildo Oliveira | Paulo Afonso Tem

Entrevista com candidato Vereador Ozaildo Oliveira

Entrevista com candidato Vereador Ozaildo Oliveira Ozaildo OliveiraPAULOAFONSOTEM – QUEM É OZAILDO OLIVEIRA?

OZAILDO OLIVEIRA –   Ozaildo é um camarada que age com firmeza. O irmão Ozaildo é um jovem de 42 anos, nascido a 16 de dezembro 1969, pais pernambucanos, minha mãe é de Triunfo e meu pai de Arcoverde. Como outros jovens da nossa cidade, entre minha adolescência e  juventude me desloquei para outras cidades atrás de emprego, mas retornei a Paulo Afonso. Hoje sou casado, pai de uma filha, sirvo o evangelho a 23 anos, que  essa é a minha maior vitoria, servir a Deus, com integridade, com meu caráter, com minha perseverança, é isso aí, simples assim, Ozaildo Oliveira é isso.

PAULOAFONSOTEM – QUAIS SEUS PROJETOS PARA PAULO AFONSO?

Entrevista com candidato Vereador Ozaildo Oliveira Ozaildo Oliveira2OZAILDO OLIVEIRA –  Tenho vários projetos. Na Saúde pretendo fazer um levantamento para saber as deficiências, tanto nos nossos dois Hospitais como nos Postos de Saúde. Serei um defensor firme da Humanização na área de saúde, principalmente para que haja mais respeito com a população, desde a triagem, internação, acompanhamento ou mesmo nas consultas. Como defensor dos interesses do povo pretendo lutar para que os médicos cumpram seu expediente e não deixem de atender o povo. Uma de minhas sugestões é a máquina de ponto com digital, para que o médico cumpra seu expediente. Eu levei uma senhora ao PSF duas vezes, e nas duas vezes, em dias diferentes o médico não foi, a consulta foi remarcada. Eu não gostaria de ver cenas assim se repetindo. Um dos meus Projetos visa isso: se o médico não for, ele deve avisar com antecedência para que o responsável pelo PSF possa avisar ao paciente por telefone desmarcando e já remarcando a consuta.

No turismo eu entendo que Paulo Afonso é uma cidade riquíssima, e que pode ser mais bem explorada turisticamente. Temos a Ponte Dom Pedro, o Boi e a Cobra, a Igreja de São Francisco, a Cachoeira, a Ilha do Urubu, e tantos outros pontos lindos em nossa cidade, e somos a capital da energia, mas temos uma logística deficiente no turismo em Paulo Afonso. Cabe a Secretaria de Turismo, junto com alguém que queira defender os interesses da cidade, fazer uma triagem, investir com força para que o Brasil e o mundo venham conhecer Paulo Afonso. Minha mãe e meus irmãos moram em Caldas Novas, Goiás, e lá não tem indústria, e sim um Turismo forte que sustenta. As pessoas não saem de lá para trabalhar, em contrapartida as pessoas de outras cidades vão buscar empregos lá.

O incentivo municipal ao pessoal que trabalha com os turistas, aí sim os jovens vão parar mais, não teremos tantas pessoas indo para o trecho, eles vão trabalhar aqui, na sua cidade por que de qual quer forma vai ter um salário mínimo, um salário e meio, vão ter funções ai, que vai ate chegar a dois salários mínimo. Pois um hotel nao precisa só de camareira, não precisa só de faxineira, de cozinheira, precisa de um gerente administrativo, precisa de um comprador, precisa de um almoxarifado, como eu observo  os hotéis de Caldas Novas. São hotéis empresa mesmo, tem eletricista, tem almoxarife, tem zeladora, tem camareira, tem tudo, tem gerente administrativo. E pessoal constrói com força, constrói com entusiasmo, devido ao apoio do executivo que deu a esses empresários, para que possam vir para a cidade, e construir, investindo na cidade, por que investimento na cidade automaticamente  gera emprego, desde o inicio da limpeza do terreno, no nivelamento do terreno, ai vem a construção, vem começar a levantar a sapata, a parede e assim vai. São dois ou três anos hotéis sendo construídos. É isso que acontece em Caldas Novas, e pode acontecer em Paulo Afonso também. Depois de pronto o dono vai administrar com a sua equipe e vai ter emprego para muita gente.

Eu sonho com Paulo Afonso assim: gerando empregos e oportunidades, para outras pessoas se deslocarem para cá, nossos jovens se formando e colocando seus talentos a serviço da nossa população e assim Paulo Afonso crescer e se desenvolver mais e mais. Para aquecer o Turismo aqui na cidade eu tenho alguns projetos: PROJETO INFORME TURÍSTICO, PROJETO APOIO TURÍSTICO E PROJETO IMPACTO EVANGELÍSTICO.

Durante o mandato, se eu for eleito, serei um canal para Cultura, para Evangelismo, para Saúde, para Educação e para Segurança.

Observando a crescente frota de veículos em nossa cidade, tenho também Projetos para Segurança no Trânsito, onde vou requerer ao executivo a realização de concursos para agente de trânsito municipal, e a implantação de medidas que beneficiem o bom motorista. Vou também incentivar o fortalecimento da guarda municipal, como segurança para a população, monitorando colégios, pontos turísticos e prédios públicos.

Entrevista com candidato Vereador Ozaildo Oliveira Ozaildo Oliveira3PAULOAFONSOTEM – POR QUE O SENHOR QUER SER VEREADOR?

OZAILDO OLIVEIRA –  Se eu tivesse outro meio de ajudar o povo pauloafonsino, eu não escolheria ser vereador, de forma nenhuma, mas o meio que eu vejo mais viável hoje, para estar mais proximo do povo, e representar seus anseios,  é sendo eleito vereador. Ser um mediador do povo, para fiscalizar e lutar por seus direitos. Eu creio que escolhendo isso, ser vereador, eu  posso ajudar o povo através do meu esforço, através de uma fiscalização, sendo um governo transparente, exercendo realmente uma democracia em Paulo Afonso, que isso não existe aqui em Paulo Afonso. Democracia é governo do povo. Isto não existe aqui. Então esse é o motivo por que  eu quero ser vereador, eu creio que  sendo vereador terei mais possibilidade de ajudar o povo pauloafonsino.

PAULOAFONSOTEM – QUAIS SÃO OS SEUS PROJETOS PARA A JUVENTUDE?

Entrevista com candidato Vereador Ozaildo Oliveira Ozaildo Oliveira4OZAILDO OLIVEIRA –  Projetos para a juventude eu tenho muitos, nós já temos aqui na cidade, uma vez ao ano, durante 1 mês o QUINTA NA PRAÇA. Isso aí é cultura, isso aí envolve os jovens, mas eu acho pouquíssimo para que  os jovens ou adolescentes estejam mais ativos. Nós precisamos, usando a mesma estrutura do Quinta na Praça, fazer uma sexta feira Gospel, com musica, com dança, teatro, etc. Finais de semana ali, trazendo o povo, o poder público proporcionando ao povo lazer com qualidade. Em Salvador mesmo, eu vejo o Pelourinho. O que é que tem no Pelourinho? As pessoas ali jogando capoeira, durante 1 ou 2 horas aqueles jovens que estão ali envolvidos nesse trabalho, durante este tempo estes jovens estão envolvidos com arte, cultura e longe das drogas, dos maus caminhos.

Vou interceder junto ao executivo para dar apoio aos empresários da cidade e outros vindos de fora. Apoio para  se instalar aqui, facilitando anos de imposto e e outras vantagens. Os empresários procuram vantagens para que possam se instalar, para que possam fazer seu investimento na cidade. Depois  quem vai ganhar é a cidade, quem vai ganhar é o povo que mora nessa cidade, principalmente os jovens, que estão a procura de empregos e oportunidades. Muitos jovens jogados a falta de assistencia do governo, que ainda estão bem quando envolvidos  em esporte, que aqui também esta precário, mas quando não tem esporte, educação e emprego muitos optam por  se envolver com drogas, por isso temos jovens com  18, 19 e 20 anos padecendo. Quero combater isso.

PAULOAFONSOTEM – COMO O SENHOR PRETENDE CONTRIBUIR PARA A VINDA DA UTI PARA PAULO AFONSO?

Entrevista com candidato Vereador Ozaildo Oliveira Ozaildo Oliveira5OZAILDO OLIVEIRA –  Eu sendo eleito vereador, a minha parte de contribuição para trazer a UTI para Paulo Afonso seria viabilizar,  procurar pessoas, nas esferas maiores de Governo, que possam ajudar Paulo Afonso. Por que não depende somente do governo municipal, mas isso aí depende do governo estadual e depende do governo federal também.  Eu estaria como vereador procurando recursos, procurando pessoas certas para que possam ajudar Paulo Afonso. O povo precisa de informações, afinal porque tanta gente promete e essa UTI não vem? Quero e vou trazer informações para Paulo Afonso, procurando o governo do estado (governador), procurando o governo federal para saber os meios, quais os principais pontos que podemos trabalhar para que possa ser instalada uma UTI em Paulo Afonso. O vereador e o prefeito por si só  não trás uma UTI para Paulo Afonso, mas ele vai procurar recursos, procurar pessoas que realmente possam ajudar Paulo Afonso a ter uma UTI.

PAULOAFONSOTEM – OZAILDO COMO A SUA FÉ PODE AJUDÁ-LO NA POLÍTICA?

OZAILDO OLIVEIRA –  Olha só, a palavra de Deus diz o seguinte: que a fé move montanhas, montes, faz o impossível se tornar possível,não é verdade? O governo de Deus é um governo teocrático, assim como está escrito sobre José do Egito, no Antigo Testamento, ele foi vendido pelos próprios irmãos. José tinha sonhos e os sonhos deles não foram impedidos ou cancelados, e sim adiados. Mas o sonho dele foi realizado no tempo de Deus. Quando ele se tornou governador  ele continuou na dependência do Senhor. Foi um governo teocrata, José governou segundo a vontade de Deus. Quer dizer que ele foi movido pelo governo Teocrático, que é o Governo de Deus, e logo seguindo as orientações de Deus (governo teocrático) fez com que o governo democrático, o governo do povo fosse realmente aceito, fosse realizado. O que é que acontece com a minha fé? Minha fé é da mesma forma, minha confiança, minha dependência esta no Deus Único e Todo Poderoso. Eu, com minha perseverança,  com minha fé, eu com minhas orações, eu creio que eu vou receber de Deus, orientações para que eu possa agir aqui no governo democrático. É Deus quem estabelece as lideranças, assim como Getro deu a ideia de que  pessoas teriam que coordenar grupos. Foi um orientação  que Deus deu a ele. Eu quero que minha vida, eu sendo eleito, tenha a ação do governo teocrático, que o governo de Deus  seja o primeiro na minha vida política, para que  o governo democrático  passe a funcionar através do governo teocrático que é o governo de Deus. O governo democrático ele vai ser movido, ele vai ser regido pelo governo teocrático que é o governo de Deus, me orientando, me ensinando, me instruindo o que eu posso fazer e o que eu não posso fazer no governo democrático.

PAULOAFONSOTEM – O QUE VOCÊ TEM OZAILDO QUE OS OUTROS CANDIDATOS NÃO TEM?

Entrevista com candidato Vereador Ozaildo Oliveira Ozaildo Oliveira6OZAILDO OLIVEIRA – Eu posso afirmar o que eu tenho, agora eu não posso dizer que os outros candidatos não tenham. O que eu posso afirmar é que eu tenho um Deus, que vela com a sua palavra, eu tenho um Deus que cumpre com a sua palavra,  eu tenho um Deus que é dono do ouro e da prata, e que faz com que eu seja um servo de Deus, onde quer que eu venha a pisar. Agora se os outros candidatos tem ou não tem, eu não posso responder. Agora eu tenho caráter, eu tenho discernimento, eu tenho responsabilidade, eu tenho compromisso com o povo.

PAULOAFONSOTEM – O QUE A POPULAÇÃO PODE ESPERAR DO IRMÃO OZAILDO?

OZAILDO OLIVEIRA –  Muitas pessoas me conhecem, pois tenho 42 anos e nasci aqui em Paulo Afonso. As pessoas que tem um vinculo mais próximo, que tem uma proximidade comigo sabem, do meu caráter, sabem da minha responsabilidade, sabem que eu não abro mão da verdade de forma nenhuma. Então o povo pauloafonsino pode esperar do irmão Ozaildo, sendo eleito vereador, um camarada, um vereador íntegro, de caráter, e que não foge a luta de forma nenhuma. O povo terá de mim um governo transparente, mostrando, buscando realmente trazer para as pessoas   o que acontece. O vereador é eleito para que? Para ser um mediador, entre o povo e o executivo, então tudo que estiver acontecendo do povo para o executivo, eu tenho que levar para o  executivo, e também o que estiver acontecendo do executivo para o povo, eu tenho que levar para o povo. Então eleitores, cidadãos pauloafonsinos podem esperar do irmão Ozaildo, sendo eleito, um governo, um mandato transparente.

Tire suas dúvidas e conheça melhor o Candidato Ozaildo Oliveira. Encontre-o no MSN, Orkut ou FAcebook: ozaildo.pereira@hotmail.com (Orkut, facebook e MSN)


Compartilhe esse artigo com seus amigos:

Curta-nos


Deixe uma resposta