Promotor espera que Lindsay Lohan pegue 240 dias de prisão, diz site | Paulo Afonso Tem

Promotor espera que Lindsay Lohan pegue 240 dias de prisão, diz site

Promotor espera que Lindsay Lohan pegue 240 dias de prisão, diz site

Promotor espera que Lindsay Lohan pegue 240 dias de prisão, diz site gs

Às vésperas de seu julgamento no caso da batida de carro que se envolveu em junho de 2012, a imprensa internacional dá conta de que a atriz pode pegar até 240 de prisão. Segundo nota do site “TMZ” desta segunda-feira, 18, Lindsay, que não aceitou o acordo de prisão domiciliar, terá de enfrentar um procurador de Los Angeles que está disposto a sair do tribunal com a condenação da atriz definida.

Além de ter supostamente mentido para a polícia e ser julgada por isso, Lindsay ainda pode ter a pena estendida por ter violado os termos da condicional. Porém, fontes policiais da publicação adiantam que se o juiz sentenciar Lindsay a pena máxima, ela deverá passar entre 60 e 90 dias atrás das grades, levando em conta as leis atuais.

O “Radar Online” também abordou o assunto. O site conversou com o pai de Lindsay. Entre os trechos divulgados, Michael Lohan faz críticas à mãe da atriz, questionando onde ela estaria neste momento em que a atriz passa por uma fase difícil. Michael também admitiu que a atriz não se ajuda ao se meter em confusões que poderiam ter sido evitadas: “Como diz o ditado, você não pode dançar com o diabo e esperar para ir para casa com Jesus.”

Fonte: (globo.com)

Compartilhe esse artigo com seus amigos:

Curta-nos


Deixe uma resposta