Polícia Federal faz operação de combate à pedofilia em onze estados | Paulo Afonso Tem

Polícia Federal faz operação de combate à pedofilia em onze estados

Polícia Federal faz operação de combate à pedofilia em onze estados  Polícia Federal faz operação de combate à pedofilia em onze estados Pol  cia Federal faz opera    o de combate    pedofilia em onze estadosUma grande operação de combate à pedofilia está sendo realizada em onze estados. Foram mais de dois anos de investigação. Entre os presos está um médico e até um chefe de grupo de escoteiros.

A investigação começou depois da prisão, em Curitiba, de um suspeito de pedofilia. Foi feita uma perícia no computador dele e a polícia descobriu uma página na internet, com base na Rússia, que funcionava como uma rede social formada por pedófilos do mundo todo. No sistema eram postados vídeos de abuso sexual com crianças.

A Polícia Federal identificou até agora pelo menos 200 brasileiros que eram usuários dessa página.

Na operação desta terça-feira, já foram presas 19 pessoas no Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo. No interior da capital paulista, na região de Campinas, foram cumpridos cinco mandatos de busca e apreensão. Um dos suspeitos detidos é um engenheiro de 50 anos.

Os nomes dos presos não foram revelados. Outras 30 pessoas de mais cinco estados estão sendo levadas pelos policiais para prestar depoimentos.

Fonte Jornal Hoje


Compartilhe esse artigo com seus amigos:

Curta-nos


Deixe uma resposta