Paula Fernandes fala sobre boa forma: ‘Não nasci para ser saradona’ | Paulo Afonso Tem
pauula

Paula Fernandes fala sobre boa forma: ‘Não nasci para ser saradona’

Paula Fernandes optou por um look branco para ir ao Prêmio Multishow que aconteceu na noite desta terça-feira, 1º, no Rio. Em conversa rápido com a imprensa, a sertaneja, que concorre ao prêmio de Melhor Cantora, falou sobre a expectativa. “A expectativa de ganhar um prêmio é grande, mas só de participar dessa festa da música já estou feliz. Vim prestigiar vários amigos e vai ser uma delícia”, disse ela.

Com os cabelos ao natural, Paula não escondeu a preocupação com a chuva. “Hoje eu deixei ele mais solto, encaracolado, então a chuva não atrapalhou tanto. Só dei uma ajeitada para entrar bem. Estou bem?”, perguntou vaidosa.

Na conversa com os jornalista, a sertaneja falou sobre suas formas tão elogiadas, ressaltando que apesar do corpichto, não é fã da maromba. “Não nasci para ser saradona, mas gosto de manter a boa forma.” Paula ainda acrescentou. “Eu posto vários estímulos para meus seguidores porque acho muito importante que todos sigam numa vida saudável. O segredo é simples e um só: boa alimentação. Fechar a boca. Eu sou magrinha mas quero enrijecer, mas nada de ficar sarada. Não nasci para ser sarada.” Silicone nos seios? Nem pensar, disse ela. “Tudo natural e não não penso em colocar silicone. Estou muito feliz e satisfeita”.

A cantora também comentou sobre detalhes de sua roupa íntima e garantiu que, na sua opinião, sutiã bege não é brochante. “Nada disso, pelo contrário. Lá em casa todas as cores fazem sucesso. Não ligo para isso. Os homens preferem lingerie sem cor”, afirmou aos risos

Fonte EGO


Compartilhe esse artigo com seus amigos:

Curta-nos


Deixe uma resposta