Colégio Sete recebe o Revisão Positivo, uma aula-show com foco no ENEM
colegio-sete-recebe-o-revisao-positivo-uma-aula-show-com-foco-no-enem

Colégio Sete recebe o Revisão Positivo, uma aula-show com foco no ENEM

Cerca de 270 alunos do Ensino Médio+ do Colégio Sete de Setembro assistirão nesta segunda-feira (26), pelo terceiro ano consecutivo, o Revisão Positivo. O evento acontece em formato de aula-show com foco na preparação dos estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2016.

Promovido pela Positivo, editora a qual a escola é conveniada, o Revisão Positivo aposta na interatividade e na diversão, dando dicas de tudo o que caiu nas provas do ENEM dos últimos anos. Uma grande estrutura está sendo preparada no Centro Poliesportivo do Colégio Sete para receber as duas sessões do evento, às 08h30 e às 10h30.

São poucas as escolas escolhidas para receber o Revisão Positivo. Este ano, apenas 13 cidades, em todo o Brasil foram escolhidas, entre elas o Colégio Sete. Robson Lima, professor de Língua Portuguesa, Literatura, Leitura de Múltiplas Linguagens, além de estudioso da poesia paranaense, comandará o aulão.

colegio-sete-recebe-o-revisao-positivo Colégio Sete recebe o Revisão Positivo, uma aula-show com foco no ENEM Colégio Sete recebe o Revisão Positivo, uma aula-show com foco no ENEM colegio sete recebe o revisao positivo

“Esse é um momento de deixar os alunos tranquilos quanto ao que os espera no exame que acontece em novembro. Para obter sucesso nas provas não basta estar preparado. É preciso estar confiante e motivado”, comentou o professor, inteirando que a força de vontade, a preparação, a leitura, a autoconfiança, a motivação e a força das emoções são peças muito importantes para transformar os vestibulandos em calouros – “Todas estas forças serão ativadas durante o evento”, concluiu.

Junto aos estudantes do Colégio Sete de Setembro, cerca de 100 alunos convidados da Escola Ideal (Jeremoabo/BA) e da Escola São José (Cícero Dantas/BA) prestigiarão o evento e terão, também, a oportunidade de ficar por dentro das dicas do professor Robson Lima.

Fonte: ColegioSetedeSetembro


Compartilhe esse artigo com seus amigos:

Curta-nos


Deixe uma resposta