Piloto pauloafonsino é campeão baiano de enduro e regularidade 2016
piloto-pauloafonsino

Piloto pauloafonsino é campeão baiano de enduro e regularidade 2016

O piloto e empresário José Eduardo (Plástico) conquistou nos dias 25 e 26/11, na cidade de Santa Terezinha-BA, o titulo de campeão baiano de enduro de regularidade 2016.

divulgação
José Eduardo, o  Piloto pauloafonsino é campeão baiano de enduro e regularidade 2016 Piloto pauloafonsino é campeão baiano de enduro e regularidade 2016 imagemJosé Eduardo, o “Plástico”, piloto de Paulo Afonso

Foram 10 etapas, muitos quilômetros rodados, persistência e competência para atingir o objetivo. Ano passado, depois de liderar todo campeonato, perdeu no final com problemas na moto. Mas 2016 é um ano pra não esquecer… Em janeiro foi campeão do maior rally de regularidade do mundo, o Cerapió, e fechando o ano com o campeonato baiano.

“Próximo desafio será em janeiro 2017, o Piocerá, uma prova dura que sai de Teresina-PI até Fortaleza-CE em 4 dias de muita trilha e sol escaldante, testando a resistência e qualidades de maquinas e pilotos. Vamos que vamos continuar colocando o nome de Paulo Afonso no lugar mais alto do pódium”, disse o piloto campeão.

divulgação
José Eduardo, o  Piloto pauloafonsino é campeão baiano de enduro e regularidade 2016 Piloto pauloafonsino é campeão baiano de enduro e regularidade 2016 imagem

José Eduardo, o “Plástico”, piloto de Paulo Afonso

E conclui: “Quero agradecer a Deus por terminar o ano com saúde e sem acidentes, a meus patrocinadores JE Embalagens e Descartáveis, Siritech, Pimenta do Quintal, ao apoio da Cachoeira Veículos, e em especial a minha esposa Cassiene, por tudo”.

Fonte: Folha sertaneja


Compartilhe esse artigo com seus amigos:

Curta-nos


Deixe uma resposta