CRAS Prainha Inicia atividades com Grupo de Pessoas com Deficiência
cras-prainha-inicia-atividades-com-grupo-de-pessoas-com-deficiencia

CRAS Prainha Inicia atividades com Grupo de Pessoas com Deficiência

No dia 12 de maio, o Centro de Referência de Assistência Social CRAS – Prainha iniciou as atividades do Grupo de Pessoas com Deficiência.

Na abertura, a coordenadora Adriana Farias deu as boas vindas aos participantes e falou sobre as atividades desenvolvidas diariamente por todos os grupos. Logo em seguida, o presidente do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência, Ailton Santos e Silva explanou sobre o papel do COMPEDE.

No encontro foi discutido também o plano de trabalho a ser realizado no grupo com o público prioritário, juntamente com o presidente do conselho.

cras-prainha-inicia-atividades-com-grupo-de-pessoas-com-deficiencia-1 CRAS Prainha Inicia atividades com Grupo de Pessoas com Deficiência CRAS Prainha Inicia atividades com Grupo de Pessoas com Deficiência cras prainha inicia atividades com grupo de pessoas com deficiencia 1

O CRAS é um espaço público, localizado em áreas de vulnerabilidade social, destinado à prestação de serviços, programas e projetos socioassistenciais às famílias e indivíduos, visando ao desenvolvimento psicossocial e à melhoria da qualidade de vida, através de atendimento, visita domiciliar, grupos de convivências (SCFV) de crianças de 0 a 17 anos, de idosos, defesa pessoal e os grupos do PAIF, de mulheres gestantes e famílias, além de cursos e oficinas de geração de renda.

O CRAS Prainha fica localizado na Rua Herbert de Souza, 97- Fone 3281-3424. O horário de funcionamento é das 7h às 17h e atende famílias que moram nos bairros Prainha, Perpétuo Socorro, Jardim Aeroporto, Boa Esperança, Clériston Andrade, além de 26 povoados de nosso município.

Autor: ASCOM/PMPA


Compartilhe esse artigo com seus amigos:

Curta-nos


Deixe uma resposta