Aluna recém-formada na Fasete assume cargo na Sec. de Saúde de Água Branca - AL
aluna-recem-formada-na-fasete-assume-cargo-na-sec-de-saude-de-agua-branca-al

Aluna recém-formada na Fasete assume cargo na Sec. de Saúde de Água Branca – AL

Jamilles Luize Neto dos Santos Lacerda, 22, aluna recém-formada da primeira turma do curso de bacharelado em Biomedicina da Fasete, assumiu a função de biomédica na Secretaria Municipal de Saúde de Água Branca – AL.

Jamilles concluiu a faculdade no semestre 2016.2, colando grau no último mês de fevereiro. Com pouco tempo de formada, ela já está coordenando o Posto de Coleta de exames laboratoriais do município, além de compor a equipe de Saúde da Mulher, controlando os exames preventivos do câncer de colo do útero, entre a município de Água Branca e o laboratório executor, em Maceió – AL, através do Sistema de Informações do Câncer (SISCAN).

“Me sinto imensamente feliz e realizada com a minha profissão e com o papel que venho desempenhando no município. Apesar de ser recém-formada, saí da Fasete pronta para o mercado de trabalho. Acredito, veementemente, que a instituição me ofereceu o melhor para que hoje eu tenha capacidade, segurança e preparo para atuar na área em que escolhi exercer, na biomedicina”, comemorou Jamilles.

Fonte: Fasete


Compartilhe esse artigo com seus amigos:

Curta-nos


Deixe uma resposta