Contribua para a Gravação de 1º EP e DVD de Carolina Alexandra
contribua-para-a-gravacao-de-1o-ep-e-dvd-de-carolina-alexandra

Contribua para a Gravação de 1º EP e DVD de Carolina Alexandra

Carolina Alexandra, nascida no interior da Bahia em Paulo Afonso. Pai ator/bailarino, mãe dramaturga, diretora teatral e atriz. Iniciou sua carreira artística aos 6 anos de idade.

Estreou nos palcos aos 8 anos de idade como cantora, dançarina e atriz no espetáculo “Alpercata de Couro Crú” apresentando-se em diversas cidades do nordeste e no II Festival de Teatro Universitário da USP (Em São Paulo). Participou como atriz, cantora e dançarina de mais de 200 espetáculos e performances junto a Companhia Roda da Baraúna (atualmente ocupa a presidência da companhia).

Aos 19 anos participou de festivais de forró na EUROPA (Espanha, Portugal e Alemanha) junto ao Trio Dona Florinda, gravando com o grupo 01 DVD e 02 Cd’s. Participou do Festival Macuca em Garanhuns- PE e na Feirinha da Gambiarra em Aracaju – SE junto ao grupo musical “Música Planetária Brasileira” idealizado pelo músico pauloafonsino Igor Gnomo.

Hoje, aos 23 anos, Carolina Alexandra inicia o seu primeiro trabalho solo autoral e independente intitulado “Gaiola Viajante” que nasce do libertar de ideias: do amor, da saudade e da própria liberdade. É um trabalho experimental que propõe a mistura de ritmos, com ênfase na musicalidade do sertão, tendo marcados na construção das canções ritmos como: samba de coco, maracatu, xote, afoxé, entre outros. Referências e influências musicais: Cordel do Fogo Encantando, Clara Nunes, Novos Baianos, Maria Rita e Lenine. O show de lançamento foi apresentando no SESC LER – Paulo Afonso, na oportunidade foi registrada a primeira parte do DVD “Gaiola Viajante”. Em Fevereiro de 2017 Carolina foi selecionada pela gravadora WR Bahia através do projeto WR de portas abertas, para gravar uma faixa do mesmo trabalho autoral. “Liberta-me” foi a canção escolhida para gravação no estúdio em Salvador – BA.

E conta agora com você pra tornar um sonho possível e levar sua musicalidade Brasil a fora! Dê sua contribuição ao projeto e faça esta Gaiola Viajar!

A hora é agora! Contribua com
Fonte:AcertePauloAfonso

Compartilhe esse artigo com seus amigos:

Curta-nos


Deixe uma resposta