Colégio Montessori participa do desfile de 59 anos de emancipação política de Paulo Afonso
montessori

Colégio Montessori participa do desfile de 59 anos de emancipação política de Paulo Afonso

No dia 28 de julho a cidade de Paulo Afonso comemorou 59 anos de sua emancipação política. Com uma programação cultural na Praça das Mangueiras, onde vários artistas da cidade, dos mais variados setores, puderam exibir seus trabalhos, a prefeitura municipal promoveu um final de semana de festa para a população.

E, como de praxe, o desfile cívico marcou a início da programação de comemoração de aniversário da cidade. Na manhã de sexta-feira, 28/07, a avenida Apolônio Sales recebeu mais uma edição do desfile de emancipação política, com a participação das escolas municipais, públicas e privadas, e representações das autoridades civis e militares, políticos, professores, empresários.

O Colégio Montessori levou para avenida alguns dos seus alunos, representando o corpo discente da instituição, e sua orquestra, que abrilhantou o desfile com clássicos da música brasileira, como Paulo Afonso, música de Luiz Gonzaga e Zé Dantas, que homenageia Paulo Afonso e suas belas cachoeiras em seus versos.

Confira as fotos de desfile.


Compartilhe esse artigo com seus amigos:

Curta-nos


Deixe uma resposta