PM intensifica combate ao tráfico de drogas em Paulo Afonso
pm-intensifica-combate-ao-trafico-de-drogas-em-paulo-afonso

PM intensifica combate ao tráfico de drogas em Paulo Afonso

A Polícia Militar vêm intensificando as ações contra o tráfico de drogas na cidade de Paulo Afonso. Desde que o Tenente Coronel PM Carlos Humberto da Silva Moreira, assumiu o 20º Batalhão, que todos os dias temos registros de apreensões de drogas.

Combate ao tráfico de drogas

Segundo dados colhidos pela RBN FM, ao das três últimas semanas, foram apreendidas uma quantidade de drogas significativas na cidade, quantidade essa que tende a se aumentar nos próximos dias, por conta do trabalho intensificado do novo Comandante.  Localizada nas divisas de três estados, Sergipe, Alagoas e Pernambuco, Paulo Afonso é considerada uma cidade que recebe muita droga e por isso seu combate é fundamental.

“A população pode esperar de mim muita dedicação, a gente vai procurar desenvolver um bom trabalho, estamos atentos as demandas da comunidade, às vezes a demanda aqui da Polícia Militar não é a mesma da comunidade, mas vamos buscar informações para saber qual que é a demanda, qual que é o interesse que a comunidade tem por segurança, qual o fator primordial que ela está precisando, onde está sendo necessário o apoio do policiamento ou uma atenção para comunidade, a gente vai estar desenvolvendo além do combate ao tráfico de drogas, uma  atenção especial para comunidade”. Declarou o novo Comandante no dia da posse.

Segurança com blitz e bloqueios no trânsito

Quanto ao trânsito, durante as blitz o foco é a documentação e condições do veículo, constatar se o motorista é habilitado, bem como coibir o excesso de velocidade e embriaguez ao volante, todo veículo abordado em situação irregular é encaminhado ao pátio da 6º CIRETRAN.

As principais abordagens são em motociclistas, pois esse tipo de veículo é o mais usado pelos criminosos para a prática de assaltos em estabelecimentos comerciais. O policiamento reforçado é cobrado pela classe empresarial e pela própria comunidade, tendo em vista o aumento dos assaltos em plena luz do dia em Paulo Afonso.

Fonte: Rbn


Compartilhe esse artigo com seus amigos:

Curta-nos


Deixe uma resposta