Joguinhos eróticos para esquentar o clima entre quatro paredes
joguinhos eróticos para esquentar o clima entre quatro paredes

Joguinhos eróticos para esquentar o clima entre quatro paredes

Relacionamento longo não precisa ser sinônimo de morno, e muitas vezes basta um pouco de criatividade para sair da rotina e aumentar a temperatura entre quatro paredes. Os joguinhos e brincadeiras sexuais são grandes aliados nessas horas, afinal, dão aquele toque de novidade de maneira leve e, claro, para lá de prazerosa. Descubra quatro opções para usar e entrar no clima quente do Dia dos Namorados.

Dados eróticos

Joguinhos eróticos para esquentar o clima entre quatro paredes Joguinhos eróticos para esquentar o clima entre quatro paredes dados87753259
Cada número do dado pode significar uma parte do corpo e uma ação. Foto: Jupiterimages/iStock

Existem dados prontos no sexy shop que combinam os movimentos com as partes do corpo, no entanto, basta uma versão comum para conseguir o mesmo efeito. “Você e o parceiro podem dar o significado que quiserem para os números e pronto. Pense nas preferências sexuais de ambos e deixe o desejo comandar na hora H”, explica a sexóloga Carla Cecarello.

Dez minutos de prazer

Quer explorar um pouco mais as preliminares? Então ajuste o cronômetro do celular e se jogue na brincadeira. Aqui, você deve marcar 10 minutos e por esse tempo realizar todos os desejos do gato. Acabado o dele, é hora de reiniciar com os papéis invertidos. “Nesta brincadeira não vale penetração até que se cumpra o desafio. Isso será bastante excitante e tentador para ambos”, conta.

Strip quiz

Joguinhos eróticos para esquentar o clima entre quatro paredes Joguinhos eróticos para esquentar o clima entre quatro paredes strip78423399
Além de sexy, strip quiz testa a intimidade do casal. Foto: Comstock Images/Stockbyte

Você acha que estão bem sintonizados como casal? Então essa é a hora de testar: planeje as perguntas com as respostas definidas e deixe que ele faça o mesmo. Em cada rodada, um deve tentar acertar sobre o outro, e quem errar perde uma peça de roupa.  “Atente-se em fazer perguntas como o que o parceiro mais gosta na cama, a preliminar favorita e até uma data em que o sexo foi incrível”.

Verdade ou desafio

De acordo com a especialista, esse é um jogo erótico bem simples e que não demanda nada além de criatividade. Pense em perguntas bem picantes para a verdade, focando principalmente na vida a dois e em suas fantasias. “Nos desafios, deixe a imaginação fluir e faça seu parceiro cumprir seus desejos na cama”, recomenda.

Fonte DaquiDali


Compartilhe esse artigo com seus amigos:

Curta-nos


Deixe uma resposta