7 motivos pelos quais alguns caras não conseguem ter orgasmos
7 motivos pelos quais alguns caras não conseguem ter orgasmos

7 motivos pelos quais alguns caras não conseguem ter orgasmos

1. Ele está estressado

Estresse pode ser um dos maiores malefícios e isso não é algo exclusivo dos jovens de vinte e poucos anos. Questões profissionais e da vida pessoal podem afetar diretamente sua performance na hora do sexo. Em casos como esses, uma conversa pode ajudar a resolver a situação.

Stitch estressado 7 motivos pelos quais alguns caras não conseguem ter orgasmos 7 motivos pelos quais alguns caras não conseguem ter orgasmos stitch

(Reprodução/Giphy)

2. Ele tem um problema de saúde

Além da disfunção erétil, há outras condições que podem estar causando esse probleminha, como doenças no coração e diabetes. Até algumas cirurgias podem afetar o funcionamento do seu pênis. Se você tem intimidade com o gato, peça para ele procurar um médico.

3. Ele se preparou muito para o momento

O boy poderia estar muito nervoso antes de transar e acabou se masturbando antes para verificar se estava tudo em cima, mas nessa, ele acabou esvaziando o tanque – se é que você me entende.

Gifs de sexo oral 7 motivos pelos quais alguns caras não conseguem ter orgasmos 7 motivos pelos quais alguns caras não conseguem ter orgasmos gifs de sexo oral 0

(Reprodução)

4. Ele tem um pênis com necessidades específicas

Os pênis, assim como as pessoas, funcionam com o hábito. Se ele se masturba de uma forma específica, ou com uma velocidade a qual está acostumado, talvez quando estiver transando com outra pessoa seja necessário encontrar algo que seja compatível com o que ele está acostumado. No entanto, ele também pode tentar novas técnicas! Até porque ninguém é obrigado a ficar fazendo do mesmo sempre.

5. Ele está tomando medicações

Se ele tomou algum remédio recentemente e diz não ter broxado nunca, até então, talvez isso possa ser verdade. Há muitas medicações que podem ter a disfunção erétil como um dos efeitos colaterais.

Fonte MdeMulher


Compartilhe esse artigo com seus amigos:

Curta-nos


Deixe uma resposta