Paulo Afonso: Fórum Adauto Pereira não funciona nesta sexta, Dia do Advogado
paulo-afonso-forum-adauto-pereira-nao-funciona-nesta-sexta-dia-do-advogado

Paulo Afonso: Fórum Adauto Pereira não funciona nesta sexta, Dia do Advogado

Em razão do feriado da Instituição dos Cursos Jurídicos, o Dia do Advogado, comemorado em 11 de agosto, não haverá expediente no Fórum Adauto Pereira de Souza, situado à Rua Engenheiro Carlos Berenhausen, antigo Acampamento Chesf, cidade de Paulo Afonso.

A resolução da Defensoria que disciplina o expediente da instituição para o ano de 2017, foi publicada no Diário Oficial do Estado, informou a assessoria de imprensa. Para os casos considerados urgentes, assim como o Judiciário Estadual, haverá disponível apenas o plantão dos advogados públicos. Na segunda, 14, o expediente volta ao normal no Fórum.

O presidente Michel Temer assinou ontem (10) um decreto que torna ponto facultativo o Dia do Advogado – celebrado em 11 de agosto –, nos órgãos da Advocacia-Geral da União (AGU). Com isso, os advogados da União poderão folgar nesta sexta-feira (11) sem desconto de ponto.

Na mesma solenidade em que Temer liberou um feriado extra na AGU, foram assinados dois acordos de cooperação entre o órgão federal e as procuradorias-gerais estaduais e do Distrito Federal.

Fonte: RBN


Compartilhe esse artigo com seus amigos:

Curta-nos


Deixe uma resposta