Semana Nacional da Família tem abertura com santa missa de envio na Catedral, no próximo dia (13)
semana-nacional-da-familia-tem-abertura-com-santa-missa-de-envio-na-catedral-no-proximo-dia-13

Semana Nacional da Família tem abertura com santa missa de envio na Catedral, no próximo dia (13)

Compostos de orações, momentos de escuta da Palavra de Deus e de partilha, os encontros para a Semana Nacional da Família tratarão a reflexão da temática a partir de textos bíblicos, de trechos de documentos do Magistério da Igreja e de pequenas histórias.

“Desejamos que, ao refletir sobre os sete temas propostos, nossas famílias cresçam na harmonia e na disposição de Servir melhor a Deus sendo realmente uma luz para a sociedade”, espera o assessor nacional da Comissão para a Vida e Família da CNBB e secretário executivo da CNPF, Padre Jorge Alves Filho.

Semana Nacional da Família tem abertura com santa missa de envio na Catedral, no próximo dia (13) Semana Nacional da Família tem abertura com santa missa de envio na Catedral, no próximo dia (13)  C3 ADndice 2

Para a preparação na diocese de Paulo Afonso, acontecerá neste domingo (13), às 19 horas, na Catedral de Nossa Senhora de Fátima, a missa de envio com a presença dos membros da Pastoral da Família. Está marcada para o próximo dia 19, a Caminhada da Luz, com procissão que sai da praça do Raso da Catarina, no centro de Paulo Afonso, com concentração às 17h30.

Fonte: DiocesedePauloAfonso


Compartilhe esse artigo com seus amigos:

Curta-nos


Deixe uma resposta