Cursos da Fasete estão entre os melhores do país, afirma Guia do Estudante da Editora Abril
Cursos da Fasete estão entre os melhores do país, afirma Guia do Estudante da Editora Abril

Cursos da Fasete estão entre os melhores do país, afirma Guia do Estudante da Editora Abril

Cursos da Fasete estão entre os melhores do país, afirma Guia do Estudante da Editora Abril Cursos da Fasete estão entre os melhores do país, afirma Guia do Estudante da Editora Abril Cursos da Fasete estão entre os melhores do país, afirma Guia do Estudante da Editora Abril Cursos da Fasete est  o entre os melhores do pa  s afirma Guia do Estudante da Editora Abril

Quatro cursos da Faculdade Sete de Setembro foram estrelados na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia de Estudante (GE) da Editora Abril em 2017. A conquista foi informada pelo diretor de redação da publicação, Fábio Volpe, e o dado constará na edição GE Profissões Vestibular 2018, que passa a circular nas bancas a partir do dia 16 de outubro.

Os cursos da Fasete que receberam 3 estrelas foram: Administração, Direito, Licenciatura em Educação Física e Letras. Numa escala de 1 a 5 estrelas, todos os cursos do país que passaram pela avaliação obtêm um conceito, mas somente são divulgados aqueles que conquistaram três, quatro ou cinco estrelas.

Esta é a terceira vez consecutiva que os cursos de Direito e de Letras recebem 3 estrelas do GE. O curso de Administração recebe as 3 estrelas pela segunda vez e o curso de Lic. em Educação Física, um dos mais recentes a ser implantado na Fasete, recebe, pela primeira vez, as 3 desejadas estrelas.

O ranking de cursos superiores do GE é realizado há mais de 26 anos, através de pesquisas com professores e coordenadores de várias instituições de ensino superior do país que avaliam cerca de 13 mil cursos. Por sua tradição e criteriosidade, esses estudos são levados em conta por muitos estudantes na hora de escolher uma faculdade.

Avaliações de relevância nacional como a do Guia do Estudante, respaldam, cada vez mais, a Fasete e a qualidade do seu corpo docente, reafirmando, a cada ano, o compromisso da instituição em oferecer o melhor preparo para o mercado de trabalho.

Fonte: FASETE.


Compartilhe esse artigo com seus amigos:

Curta-nos


Deixe uma resposta