Paulo Afonso: Audiência Pública sobre o sistema Itaparica vai acontecer dia 15 de setembro
Paulo Afonso Audiência Pública sobre o sistema Itaparica vai acontecer dia 15 de setembro

Paulo Afonso: Audiência Pública sobre o sistema Itaparica vai acontecer dia 15 de setembro

O fórum coletivo de trabalho por Itaparica, convida as reassentadas e reassentados dos perímetros irrigados de Itaparica e a sociedade em geral para uma Audiência Pública no dia 15 de setembro às 9 horas.

O objetivo é discutir a realidade do sistema Itaparica e das famílias que sobrevivem dos projetos produtivos dessa região.

Vamos debater amplamente os problemas vivenciados pelas populações dessas áreas, buscando garantir ações sustentáveis e políticas públicas que assegurem vida digna para essas populações.

Participem da Audiência Pública sobre o sistema Itaparica dia 15 de setembro de 2017 às 9 horas no clube Paulo Afonso na Rua Engenheiro Marchetti, nº 50 General Dutra, Paulo Afonso Bahia, sua presença é fundamental.

Realização fórum coletivo de trabalho por Itaparica, formado pela FETAP Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Polo Sindical dos Trabalhadores Rurais Pernambuco e Bahia e Prefeituras de Glória, Rodelas, Abaré, Curaçá, Petrolândia, Orocó, Santa Maria da Boa Vista, Belém do São Francisco, Floresta e Itacaratu.

Você é o nosso convidado participe

Fonte RBN


Compartilhe esse artigo com seus amigos:

Curta-nos


Deixe uma resposta