Programa Estação Juventude abre inscrições para cursos e oficinas
man2

Programa Estação Juventude abre inscrições para cursos e oficinas

Nos dias 25 e 26 de setembro, o Programa Estação Juventude abrirá inscrições com vagas limitadas para as oficinas de Bonecas de Fuxico, Cartonagem e Redação.

Para se inscrever os interessados devem ter idade entre 15 e 29 anos e se dirigir à sede do Programa, na Avenida Getúlio Vargas s/n (antiga Escola de Informática da Prefeitura), no horário das 8h às 18h.É necessário apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência (de Paulo Afonso) e uma fotografia tamanho 3×4.

O Programa Estação Juventude é mantido pela Prefeitura, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Seu objetivo é garantir o acesso de jovens de 15 a 29 anos, sobretudo os que vivem em áreas de vulnerabilidade a políticas, programas e ações que assegurem seus direitos de cidadania e ampliem sua capacidade de inclusão e participação social. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone 3281-3011, ramal- 225.

BONECA DE FUXICO 1(1) Programa Estação Juventude abre inscrições para cursos e oficinas Programa Estação Juventude abre inscrições para cursos e oficinas BONECA DE FUXICO 11CARTONAGEM 2(1) Programa Estação Juventude abre inscrições para cursos e oficinas Programa Estação Juventude abre inscrições para cursos e oficinas CARTONAGEM 21

Autor: ASCOM/PMPA


Compartilhe esse artigo com seus amigos:

Curta-nos


Deixe uma resposta