Homem acusado de decepar dedos da esposa, e de tentar matá-la se entrega e se justifica: ‘ela vestia roupa curta’
homem-acusado-de-decepar-dedos-da-esposa-e-de-tentar-mata-la-se-entrega-e-se-justifica-ela-vestia-roupa-curta

Homem acusado de decepar dedos da esposa, e de tentar matá-la se entrega e se justifica: ‘ela vestia roupa curta’

“Vão chamar a polícia agora!’, teria dito José Cleilson dos Santos, caminhando nas proximidades da casa, onde, segundo a Polícia Civil, ele esfaqueou com golpes de facão, a mulher, Maria Lúcia Lima de 36 anos, ferida na cabeça, nas costas com um grande corte e tendo quatro dedos da mão esquerda decepados.

Segundo Juliana Pontes, delegada da Deam, Maria Lúcia aproveitou esse momento em que o acusado saiu ‘certamente achando que ela estaria morta’ acrescenta Pontes, e conseguiu fugir sendo amparada pelos vizinhos. “Eles a levaram para o hospital e colocaram seus dedos numa sacola, mas não foi possível reimplantá-los”, detalha a delegada.

A polícia seguiu em sua captura e, finalmente, na manhã desta terça-feira, Cleilson resolveu se entregar e foi preso em flagrante no presídio de Paulo Afonso.

Ainda de acordo com a delegada, Cleilson afirmou que a mulher vestia ‘roupa curta’ e que teria começado a briga por isso. O acusado já tinha sido preso por mantê-la em cárcere privado.

Antes de ser esfaqueada, Maria Lúcia, mãe de dois filhos, estava sentada na porta de casa. E hoje luta pela vida no hospital Nair Alves de Souza.

Fonte: Site PA4
PA4 | Polícia Civil


Compartilhe esse artigo com seus amigos:

Curta-nos


Deixe uma resposta