Projeto Ser Criança será realizado em Glória-BA dia 12 em homenagem ao dia da criança
Gloria (BA)Projeto Ser Criança será realizado dia 12 em homenagem ao dia da criança

Projeto Ser Criança será realizado em Glória-BA dia 12 em homenagem ao dia da criança

Foto: à esquerda Defensora Pública Isabela, colaboradora, no centro Adriel Coordenador do projeto à direta Defensor Público Mateus, colaborador.

O coordenador de Cultura de Glória, Adriel Silva concedeu entrevista ao repórter Reginaldo Alves na última terça-feira (10), falando sobre o projeto Ser Criança, que vai acontecer dia 12 de outubro, na Praça da Juventude no horário das 8h às 11h. Numa iniciativa da Prefeitura Municipal de Glória, da Secretaria de Governo e do secretário Nido.

O projeto tem o objetivo de proporcionar um dia especial as crianças que são vulneráveis da sede do município, com programações recreativas como brincadeiras, pula-pula, cineminha, pipoca, algodão-doce e muito mais.

“Vai ser um dia muito especial para as crianças da nossa cidade e, gostaria de aproveitar a oportunidade de agradecer a todas as instituições, não é apenas uma iniciativa somente do governo municipal, mas de todas as instituições que estão presentes na nossa cidade, Conselho Tutelar, CMDCA, Igrejas Católicas e Evangélicas, Lions Clube, Léo Clube de Glória, então é uma parceria com várias instituições.” falou Adriel.
“São crianças de 01 a 12 anos de idade, que configura o perfil de crianças para esse nosso evento e, estaremos contemplando cerca de mil crianças no dia 12 de outubro, onde estaremos realizando o primeiro evento com essa magnitude, que está sendo realizado no governo de David Cavalcante, mas é o primeiro de muitos.
Todas as crianças que chegarem vão atendidas serão recepcionadas, por todos nós e, pelos nossos voluntários, que estarão aqui para acolher essas crianças, no próximo dia 12 independentemente de onde elas sejam.
Sobre estrutura e segurança ele disse que temos parcerias de diversos voluntários, das instituições, das igrejas e estamos fazendo parceria com Delegado de Polícia, Doutor Bacelar para que possa na auxiliar nesse evento, como também temos o Bombeiro Civil aqui lotado na prefeitura de Glória que vai nos dar todo esse suporte.
Estamos aguardando a todos e, para finalizar mais uma vez, mais uma vez estendo meus agradecimentos, a todos os secretários municipais vereadores instituições funcionários da Prefeitura amigos e amigas de boa vontade, contamos com a presença de todos nesse evento” finalizou o coordenador da Cultura Adriel Silva.

Fonte: Radio Bahia Nordeste.

 


Compartilhe esse artigo com seus amigos:

Curta-nos


Deixe uma resposta