Convênio Educacional entre a prefeitura de Tacaratu (PE) e a Unit EaD garante descontos para servidores e dependentes
convenio fasete

Convênio Educacional entre a prefeitura de Tacaratu (PE) e a Unit EaD garante descontos para servidores e dependentes

O município de Tacaratu (PE), acreditando na importância da educação, aderiu ao convênio educacional que garante aos funcionários da prefeitura 15% de desconto. Benefício que se estende para cônjuges e dependentes com direito ao desconto de 10% nas mensalidades dos cursos de graduação e pós oferecidos pela Unit.

E com o pagamento antecipado o beneficiário ganha mais 10%, totalizando, até 25% de desconto. Uma vantagem que nenhuma outra instituição oferece.

A parceria foi oficializada em uma reunião com o secretário de gabinete, Gilson Gomes Barbosa, representando o prefeito, José Gerson da Silva.

Magiane Andrade em nome do Grupo Sete de Setembro entregou plana que marca a parceria e que será fixada para indicar aos colaboradores o novo benefício.

Cada vez mais municípios estão firmando convênio educacional com o polo de Ensino a Distância da Faculdade Sete de Setembro (FASETE) que em parceria com a Universidade Tiradentes (Unit) oferece cursos de graduação e pós-graduação de forma semipresencial.

Fonte: Fasete


Compartilhe esse artigo com seus amigos:

Curta-nos


Deixe uma resposta