2 segredos alongadores para baixinhas: siga e você vai parecer MUITO mais alta
2 segredos alongadores para baixinhas siga e você vai parecer MUITO mais alta

2 segredos alongadores para baixinhas: siga e você vai parecer MUITO mais alta

Pequenas mudanças na roupa, grandes transformações no look. Uma das vantagens dos truques de moda é conseguir usar a mesma peça de maneiras diferentes e dar um resultado mais harmonioso ao seu jeito de se vestir. Se você é baixinha e quer parecer mais alta, a consultora de estilo Carla Catap te ensina duas dicas que podem ser feitas nos minutinhos antes de sair de casa.

Dicas para parecer mais alta

Camisa dentro da calça

A escolha básica calça jeans + blusa pode ser uma aliada para você parecer mais alta.
Experimente colocar a blusa para dentro da calça ou, se preferir, coloque apenas uma parte da frente, deixando as laterais soltas.
“Isso já te dará alguns centímetros de perna”, explicou a consultora de estilo Carla Catap, da Assinatura de Estilo, durante o Facebook Live do Bolsa de Mulher.

Calças com cintura alta, nestes casos, funcionam muito bem. “A impressão é que a cintura começa mais alta e, por isso, sua perna continua e se alonga”.

As variações com shorts ou saias de cintura alta também podem te trazer mais alguns centímetros.

2 segredos alongadores para baixinhas: siga e você vai parecer MUITO mais alta 2 segredos alongadores para baixinhas: siga e você vai parecer MUITO mais alta cintura alongadora 473988252
Coloque a parte central da blusa para dentro para ter efeito alongador

Sapatos no tom da pele ou abertos

Nos pés, invista em sapatos que sejam do tom da sua pele e, se possível, de salto alto. Eles darão a impressão de “perna infinita”.

Sandálias mais abertas ou que mostrem o peito do pé também são alternativas práticas e de efeito alongador.

2 segredos alongadores para baixinhas: siga e você vai parecer MUITO mais alta 2 segredos alongadores para baixinhas: siga e você vai parecer MUITO mais alta sapato nude alongador 473982488
Sapato aberto e da cor da sua pele “estica” mais suas pernas
Fonte Bolsa de Mulher

Compartilhe esse artigo com seus amigos:

Curta-nos


Deixe uma resposta