18 de janeiro tem Quinta na Praça com Zé Arteiro, Lekinho, CIA de Artes Os Três Poderes e Lorena
quinta-na-praça1

18 de janeiro tem Quinta na Praça com Zé Arteiro, Lekinho, CIA de Artes Os Três Poderes e Lorena

A 8ª edição do projeto Quinta na Praça, realizado pela TV São Francisco, afiliada Globo, em parceria com a Prefeitura de Paulo Afonso, teve início na quinta-feira, 11/1. Depois de sete anos na Praça das Mangueiras, o projeto foi deslocado para a Praça Dom Jackson Berenguer Prado, na Avenida Getúlio Vargas (praça da Igreja de Nossa Senhora de Fátima).

O secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares explica que a mudança do local foi para preservar a Praça das Mangueiras, onde já é realizado o Natal Social, e também para utilizar outros pontos da cidade que possuem espaços mais amplos e estrutura suficiente para abrigar eventos dessa natureza.

O Quinta na Praça é um projeto de cunho musical e cultural que tem como objetivo valorizar os artistas pauloafonsinos, apresentando a boa música e as culturas voltadas para a dança, teatro, artesanato e muitas outras, levando alegria e diversão durante as quintas-feiras, no mês de janeiro, nos dias 11, 18 e 25; e no dia 1º de fevereiro. O horário da programação é das 19h a 00h.

Nas noites das quintas-feiras, são montadas barracas para exposição e venda de artigos artesanais confeccionados por artesãos da cidade e da região. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Agentes de Trânsito e SAMU garantem a segurança do público que prestigia o projeto Quinta na Praça.

Fonte PA noticias


Compartilhe esse artigo com seus amigos:

Curta-nos


Deixe uma resposta