Polícia Militar apreende drogas e prende acusado de tráfico em Paulo Afonso
drogas

Polícia Militar apreende drogas e prende acusado de tráfico em Paulo Afonso

Por volta das 02h desta sexta-feira (19), policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 20° BPM receberam denúncia que um indivíduo Identificado por: Fabrício, 18 anos, natural de Guarulhos SP, de vulgo “Paulista”, estaria na quadra 11, n° 119, Conjunto Habitacional Dom Mário Zaneta, Paulo Afonso-Ba, com drogas.

Necessário frisar que no dia anterior, 18.01.18, o suspeito conseguiu evadir das guarnições pelo matagal no momento da apreensão de seu comparsa D.F.S., estavam cortando e embalando um tablete de maconha para vender no endereço supracitado. Os militares se deslocaram até o local e encontraram o suspeito na frente da residência; que ao visualizar a aproximação dos policiais adentrou correndo na residência; momento em que foi feito o acompanhamento, uma vez dominado foi feito a revista pessoal e em seu bolso encontrado uma pequena porção de maconha. Foi percebido nas mãos do acusado um forte odor da erva; feito a busca na residência foram encontrados:

– 01 tablete da substância que acredita-se ser maconha;
– 01 balança de precisão.

Desdobrando a ocorrência, os policiais encontraram outro tablete de Cannabis Sativa enterrado próximo a um barreiro, confirmando o informe. O acusado e todo material apreendido foi conduzido a delegacia para adoção das medidas cabíveis. Foi registrado a ocorrência e formalizado o flagrante de tráfico de entorpecentes em desfavor de “Paulista”.

Fonte: Rádio Bahia Nordeste


Compartilhe esse artigo com seus amigos:

Curta-nos


Deixe uma resposta