O projeto musical e cultural Quinta na Praça chega à sua 8ª edição cumprindo o objetivo de valorizar o celeiro artístico da terra da energia.
3423a97dc1a894251f761e5cd3eb_img2

O projeto musical e cultural Quinta na Praça chega à sua 8ª edição cumprindo o objetivo de valorizar o celeiro artístico da terra da energia.

| Credito:  O projeto musical e cultural Quinta na Praça chega à sua 8ª edição cumprindo o objetivo de valorizar o celeiro artístico da terra da energia. O projeto musical e cultural Quinta na Praça chega à sua 8ª edição cumprindo o objetivo de valorizar o celeiro artístico da terra da energia. 3423a97dc1a894251f761e5cd3eb img3O projeto musical e cultural Quinta na Praça, realizado pela TV São Francisco, afiliada Globo, em parceria com a Prefeitura de Paulo Afonso, chega à sua 8ª edição cumprindo o objetivo de valorizar o celeiro artístico da terra da energia.

Nesta quinta-feira (11), o público lotou a Praça da Catedral, novo cenário do evento, para prestigiar o show de humor de João Bosco, os clássicos da MPB do Son Barros, a cultura popular do Grupo de Capoeira Muzenza e o Heavy Metal da Banda Soldado Fantasma.
O secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares explica que a mudança do local foi para preservar a Praça das Mangueiras, onde já é realizado o Natal Social, e também para utilizar outros pontos da cidade que possuem espaços mais amplos e estrutura suficiente para abrigar eventos dessa natureza.

Em todas as quintas-feiras, serão montadas barracas para exposição e venda de artigos artesanais confeccionados por artesãos da cidade e da região. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Agentes de Trânsito e SAMU garantirão a segurança do público que prestigia o Quinta na Praça desde a 1ª edição.

Confira a programação:

18 de janeiro

Zé Arteiro (intervenção artística);
Lekinho (Samba Raiz);
CIA de Artes Os Três Poderes (teatro);
Lorena (POP nacional e internacional)

25 de janeiro

CIA de Teatro Amadores (teatro);

S.O.O.M (Stoner Rock);

Escola de Dança Ballet e CIA (dança);

Salvio Emanuel (Forró Raiz)

1º de fevereiro

Effect Dance (dança);

Igor Gnomo e Convidados (MPB, Bossa Nova, Jazz);

CIA de Dança Filhos da Terra (dança, teatro e música);

Barro Verde (Reggae).

Fonte ASCOM PMPA


Compartilhe esse artigo com seus amigos:

Curta-nos


Deixe uma resposta