7 ATORES DA MARVEL QUE JÁ ESTÃO NO FIM DOS SEUS CONTRATOS | Paulo Afonso Tem

7 ATORES DA MARVEL QUE JÁ ESTÃO NO FIM DOS SEUS CONTRATOS

Ao longo de dez anos, a Marvel Studiosfez história ao consolidar um universo cinematográfico unificado composto apenas por super-heróis. Mais do que isso, o estúdio conseguiu consagrar diversos atores e atrizes nesse processo. Robert Downey Jr., por exemplo, teve uma segunda chance não apenas em sua carreira, mas na vida. O ator passou por sérios problemas com drogas e com a justiça americana, tanto que, quando aceitou o papel de Tony Stark, seu salário foi menor que o de Terrence Howard. Downey Jr. já havia feito diversos filmes antes e já era conhecido no meio, porém se tornou mundialmente famoso por causa de Homem de Ferro.

Podemos citar também Chris Evans, que, apesar de já ser conhecido na época, não tinha um bom histórico com super-heróis por causa do fraco Quarteto Fantástico. Com o Capitão América ele se realizou. O mesmo podemos dizer de Scarlett Johanson, que deixou de ser vista apenas como uma sex symbol e passou a ser conhecida como uma heroína. Esses são apenas alguns exemplos de atores que estão nesse universo cinematográfico desde o começo. Eles ajudaram a construir o mundo que os fãs tanto adoram hoje. Contudo, infelizmente, nada dura para sempre.

Marvel Studios está prestes a entrar em uma nova fase no cinema, com novas histórias, novos temas e novo elenco. Em parte, porque alguns personagens terão seu arco concluídos em Vingadores 4. Entretanto, há também a questão contratual. Muitos atores da Marvel estão com os dias contados e, a seguir, listamos alguns deles.

1 - Chris Evans

A história de Steve Rogers está chegando ao fim e junto com ela o contrato de Chris Evans. Em uma entrevista à ABC, o ator revelou que seu acordo com o estúdio iria até 2019. Evans teve um dos contratos mais longos da Marvel para aparecer em diversos filmes. Sua saída iminente é uma das razões pelas quais se especula tanto o destino do personagem. Muitos fãs acreditam que o herói deve morrer, por meio de um sacrifício ou algo próximo a isso.

2 - Robert Downey Jr.

Downey Jr. foi o homem que começou tudo. Ele aceitou os riscos, aceitou ganhar menos e entrou de alma no projeto. O ator fez bonito, conquistou milhares de fãs e concedeu seu rosto, jeito e carisma a um dos personagens mais sem graça da editora. Existe Tony Stark antes e depois dele. Sua saída também está prevista para 2019 e a história do herói deve ser encerrada em Vingadores 4.

3 - Chris Hemsworth

O contrato de Chris Hemsworth com a Marvel também vai até 2019. Uma pena, pois somente agora o personagem parece ter encontrado o jeito no cinema. Thor: Ragnarok proporcionou aos fãs a melhor versão do herói em live action, algo solidificado por Hemsworth em Vingadores: Guerra Infinita. O acordo tem prazo de validade para o próximo ano, porém, nesse caso, ainda existe a possibilidade de renovação. Diferente de Downey Jr. e Chris Evans, Hemsworth já comentou que não se importaria em fazer mais filmes como Thor.

4 - Chris Pratt

Unidos não apenas pelo primeiro nome, mas também pelo prazo de validade. Ao contrário dos atores citados acima, Pratt não encerra suas atividades no estúdio no próximo ano, mas assinou apenas até Guardiões da Galáxia Vol. 3. A produção do filme começa ainda esse ano com lançamento previsto para 2020. Fazer parte do time da Marvel transformou por completo a vida de Pratt. Além do físico, a carreira do ator também foi renovada, e ele agora tem mais oportunidades. Sendo assim, o ator já comentou diversas vezes que não se importaria em renegociar o contrato.

5 - Tom Hiddleston

Loki pode não ser o melhor vilão do universo unificado (não depois da chegada de Thanos), mas sem dúvidas é o mais querido. Em recente entrevista, Tom Hiddlestonrevelou que já sabia o destino do personagem a cerca de dois anos. Talvez, Loki apareça em Vingadores 4, contudo sua jornada chegou ao fim em termos contratuais. O Deus da Trapaça também fez bonito e encerrou sua história com a melhor redenção de todos os filmes do estúdio.

6 - Jeremy Renner

Não há informações públicas a respeito do contrato de Jeremy Renner com a Marvel Studios. No entanto, tudo indica que ele possui um acordo de cinco filmes com a empresa, sendo finalizado em 2019 com Vingadores 4. Enquanto não há mais detalhes sobre seu caso, começou a correr boatos sobre um filme solo de Gavião Arqueiro. Apesar disso, nada foi confirmado até o momento.

7 - Samuel L. Jackson

O nome por trás da melhor cena pós-créditos da história do estúdio. Como esquecer Nick Fury na sala de Tony Stark lhe falando sobre a Iniciativa Vingadores?! Todos os méritos do personagem vão para o ator. O contrato de Jackson vai até 2019, porém sua participação em Vingadores 4 não foi confirmada. Por isso, tecnicamente, seu último trabalho será em Capitã Marvel. A boa notícia é que Cobie Smulders assinou para sete filmes, portanto ainda irá continuar. Isso significa que Maria Hill pode assumir o lugar de Nick como diretora da SHIELD, assim como nos quadrinhos.

Comente com a gente quais desses atores da Marvel você mais sentirá falta.

Fonte:Fatos Desconhecidos


Compartilhe esse artigo com seus amigos:

Curta-nos


Deixe uma resposta