A VERDADEIRA RAZÃO POR ESSE HOMEM ESTAR CHORANDO DEPOIS DO PARTO DO SEU FILHO VAI TE EMOCIONAR | Paulo Afonso Tem

A VERDADEIRA RAZÃO POR ESSE HOMEM ESTAR CHORANDO DEPOIS DO PARTO DO SEU FILHO VAI TE EMOCIONAR

A fotógrafa Kirstie Perez durante sua gravidez estava sofrendo de hiperêmese gravídica. Trata-se de uma condição caracterizada por náuseas severas, vômitos, perda de peso e outros distúrbios. Kirstie precisou contar com a ajuda de seu esposo durante todo o processo.

A fotógrafa foi contratada para fotografar o nascimento de um bebê, devido a sua familiaridade com esse tipo de trabalho, e o resultado ficou incrível. No entanto, o mais surpreendente foi o que ela recebeu como resposta quando comentou com o pai da criança sobre uma foto que havia capturado dele chorando ao ver seu filho pela primeira vez.

A gravidez

A gravidez da nova cliente de Kirstie era de risco, e ela também foi diagnosticada com hiperêmese gravídica. Segundo a Kirstie, a mamãe que estava sendo acompanhada por ela durante vários dias tinha vômitos constantes. E chegou a perder cerca de 30 quilos durante a gravidez.

Para agravar ainda mais o quadro, os médicos ainda diagnosticaram um pré eclâmpsia. O que colocava a vida da mãe e do bebê em risco. A mamãe foi hospitalizada por 4 vezes durante toda a gestação e durante todo o processo, seu esposo estava ao seu lado.

Até mesmo no momento do parto, ele não a abandonou. Quando a fotógrafa o informou que havia feito uma captura do novo papai chorando ao ver seu filho, ele teria dito a ela: "Não é por isso que eu estava chorando." A resposta intrigou Kirstie, que de pronto questionou o que o homem queria dizer.

Chorando o homem lhe respondeu: "Esta é a primeira vez que a vejo sorrir em 10 meses." Kirstie em suas páginas oficiais do Facebook e Instagram, onde disponibiliza por completo o seu trabalho, fez um apelo aos futuros papais que estavam acompanhando a história do casal.

"Homens, por favor, entendam quão poderosa sua empatia pode ser. Para todas as mães que têm gravidezes traumáticas e ainda encontram uma maneira de sorrir ... obrigado por se sacrificarem e resistirem a trazer o seu precioso filho para o mundo. Isso não é tarefa fácil." disse a fotógrafa em uma de suas redes sociais.

"O que me permite criar imagens tão íntimas e poderosas é o relacionamento que eu crio com cada cliente durante toda a gravidez, parto e pós parto. A minha missão é normalizar o parto e as experiências traumáticas pelas quais passamos como mulheres. Eu genuinamente amo e sou protetora de todas as experiências de nascimento dos meus clientes", contou.

Abaixo você pode conferir algumas das imagens do trabalho de Kirtie Perez.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

Fonte: Fatos Desconhecidos


Compartilhe esse artigo com seus amigos:

Curta-nos


Deixe uma resposta