Reunião para elaboração do Projeto de incentivo ao Comércio de Paulo Afonso. O projeto beneficia clientes e empresários. | Paulo Afonso Tem

Reunião para elaboração do Projeto de incentivo ao Comércio de Paulo Afonso. O projeto beneficia clientes e empresários.

Na última quarta-feira, 11, aconteceu a 4° reunião para elaboração de projetos para aquecer o comércio de Paulo Afonso.
Estavam presentes: o Site PauloAfonsoTem, Maciel da loja Milenium, Francisco Presidente da CDL, a Gerente da ASCOPA, o Gerente do Banco do Nordeste e Raimundo representante da Secretaria de Turismo Industria e Comércio. Desta vez a reunião foi na ASCOPA.
Tendo em vista os meses de agosto e setembro, com foco na Copa Vela, o grupo discutiu idéias e elaborou um projeto para movimentar o comércio nos próximos 2 meses, tendo início depois do dia dos pais. O projeto tem muitas surpresas boas, dentre elas, o sorteio de brindes para os clientes que comprarem nas lojas que aderirem a campanha.
Já começaram também as discussões para a movimentação do comércio em outubro, novembro e dezembro, porém as ideias ainda serão amadurecidas.
Na próxima quarta-feira, 18/07, a reunião incluirá o Secretário do Comércio, Indústria e Turismo Regivaldo Coriolano, com intuito do projeto ser apresentado a ele. Sendo aprovado, segue para execução.
Importante ressaltar a participação das entidades representativas dos empresários, Ascopa, CDL e Sinpa, do Site Paulo Afonso Tem, dos empresários da cidade, do Sicoob, do Banco do Nordeste e do poder público municipal em busca da melhoria do comércio local.


Compartilhe esse artigo com seus amigos:

Curta-nos


Deixe uma resposta