Adolescentes atiram dentro de escola e matam 6 pessoas, diz polícia. Os dois atiradores se mataram logo após o ataque.

  Quarta, 13 de março de 2019
  Poder 360    |      
Adolescentes atiram dentro de escola e matam 6 pessoas, diz polícia. Os dois atiradores se mataram logo após o ataque.

    Um tiroteio na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP), deixou pelo menos 10 mortos nesta 4ª feira (13.mar.2019). De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar de São Paulo, há mortes confirmadas de 5 crianças, de 1 funcionário da escola e dos 2 homens que fizeram os disparos. A 9ª e a 10ª vítimas ainda não foram identificadas.

    Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, 23 vítimas foram encaminhadas a 2 hospitais de Mogi das Cruzes –entre elas há 10 que se machucaram na hora do atentado e pessoas que passaram mal após o ocorrido. A área foi isolada pela polícia.

    A capitão Cibele, da comunicação da PM, disse que pouco antes dos disparos na escola, a polícia foi chamada para outra ocorrência com arma de fogo, perto dali. "Mas ainda não podemos precisar se os casos estão relacionados. Policiais estavam indo para esse primeiro chamado e ouviram gritos das crianças. Foram então até a escola, onde os dois criminosos acabaram se matando", disse ela.

    Ainda de acordo com a polícia, tiros foram disparados às 9h50, na Escola Estadual Raul Brasil. O Helicóptero Águia, da corporação, e equipes do Samu foram acionados. Às 14h haverá 1 boletim com os nomes das vítimas. A lista só será divulgada depois que as famílias forem comunicadas.

    Na escola foram encontrados uma mochila com fios elétricos, cápsulas das balas usadas no atentado, 1 arco e flecha e garrafas que poderiam ser usadas como coquetel molotov.

    Segundo o Censo Escolar de 2017, a instituição possui 358 alunos da segunda etapa do fundamental (6º ao 9º ano) e 693 estudantes do ensino médio.

    Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento que os suspeitos chegam ao local.

    O governador de São Paulo, João Doria, visitou o local em companhia dos secretários de Segurança Pública, general João Campos, e de Educação, Rossieli Soares. Em sua conta no Twitter, disse que o cenário é desolador.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda