Bebê que teve couro cabeludo arrancado durante parto recebe alta depois de 43 dias internada

  Segunda, 28 de setembro de 2020
  g1    |      
Bebê que teve couro cabeludo arrancado durante parto recebe alta depois de 43 dias internada

    Mãe de Natasha Vitória teve a bexiga perfurada no centro cirúrgico e a bebê teve um grave ferimento no couro cabeludo.

    A recém-nascida que teve o couro cabeludo arrancado durante o parto recebeu alta do hospital após 43 dias internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e depois na enfermaria. Agora a família está reunida em casa para acolher Natasha Vitória.

    No dia 29 de julho, a mãe de Natasha, Maria Lima de Jesus, foi levada para a Santa Casa na expectativa de fazer o parto, mas precisou ficar internada para melhorar a formação do bebê.

    Depois de 11 dias, já durante a cirurgia cesariana, houve complicações. A mãe teve a bexiga perfurada no centro cirúrgico e a bebê teve um grave ferimento no couro cabeludo.

    Depois da repercussão da denúncia do pai da criança, o hospital confirmou as lesões nas pacientes. Alegou que, na hora da retirada da criança, havia pouco espaço entre a bacia óssea da mãe e a cabeça da criança e, por conta disso, na hora do parto, o bebê teve parte do couro cabeludo arrancado.

    Para a família a alta de Natasha representa um recomeço.

    Apesar de já estar em casa, a bebê vai continuar sendo acompanhada mensalmente por um médico.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda