Padres são vítimas de clonagem do WhatsApp na cidade de Paulo Afonso

  Quinta, 01 de outubro de 2020
  RBN    |      
     
    Na última semana, alguns padres do Clero da Diocese tiveram suas contas do whatsapp clonadas por golpistas, que enviaram mensagens se passando pelos sacerdotes e pedindo para os leigos fazerem transferências bancárias. A Diocese emitiu uma nota para todo o povo presente na Igreja Particular de Paulo Afonso.
     
    Confira a Nota:

    A Diocese de Paulo Afonso vem por meio desta alertar a todo Povo de Deus sobre um golpe da clonagem da conta do WhatsApp que fez várias vítimas, inclusive padres do clero diocesano.

    O golpe acontece da seguinte forma: o golpista entra em contato e pede que a vítima digite um código de seis números para supostamente ativar um anúncio, esse código é a verificação do WhatsApp e com ele o criminoso consegue clonar a conta do consumidor.

    Após a clonagem, o golpista passa a enviar mensagens para os contatos da vítima pedindo dinheiro no nome dela. Na maioria das vezes, o infrator pede dinheiro para parentes e conhecidos, simulando alguma necessidade urgente.

    A Diocese de Paulo Afonso, alerta a seus fiéis e todos de boa vontade que ao receber tal tipo de mensagem desconsiderar e denunciar as autoridades competentes.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda