Mulher doa a própria marmita a cão faminto e foto viraliza

  Sexta, 02 de outubro de 2020
  só notícia boa    |      

    Sabe aquela fome da manhã? Renata Honório tinha levado uma marmita para comer no trabalho, mas quando viu um cachorro faminto, ela não resistiu.

    A vendedora de Cubatão, em São Paulo, deu a própria refeição para o bichinho. Um amigo de trabalho que assistia a tudo fotografou a cena e postou nas redes sociais. A história viralizou.

    Renata tem 42 anos. Ela disse que o caso aconteceu na semana passada, quando percebeu o olhar triste do cachorrinho que entrou na loja onde ela trabalha.

    “O cachorrinho entrou na loja e até achei que estava com algum cliente, porque olhava por todo o local. Mas, quando olhei para ele, enxerguei um olhar triste, que doeu meu coração. Como eu não tinha ração naquele momento para alimentá-lo, fui lá em cima e peguei o único alimento que tinha levado para o café da manhã, uma broa”, disse ao G1.

    “O cachorrinho estava com um pouco de sarna, e percebi que só queria carinho. Depois que ele se alimentou, foi embora e ainda foi visto e ajudado por uma amiga minha”, contou.

    O coração de Renata falou mais alto e ela foi procurar pelo cachorro, porém, não o encontrou mais.

    Sobre a repercussão nas redes sociais, ela diz que mais importante do que a ação em si, foi conscientizar as pessoas.

    “O único sentimento que tenho no meu coração é que, se nós conseguirmos conscientizar as pessoas do auxílio que esses animais precisam, já vai ter valido a pena. O meu desejo é que não exista mais abandono de animais e que eles não passem fome, porque tudo que eles nos oferecem, independentemente das circunstâncias, é amor”, afirmou.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda