CRM vai apurar caso de médico que diz oferecer atestado para não usar máscara

  Quinta, 29 de outubro de 2020
  g1    |      
CRM vai apurar caso de médico que diz oferecer atestado para não usar máscara

    Reportagem tentou contato médico, e ele disse não ter nada a declarar e que está respaldado pela lei.

    O Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais (CRM-MG) informou nesta quarta-feira (28) que apura o caso do nutrólogo e ginecologista Sérgio Marcussi, de Belo Horizonte, que divulgou nas redes sociais que fornece atestados para que as pessoas não usem máscaras de proteção contra o novo coronavírus.

    O atestado oferecido pelo médico cita um trecho da Lei Federal 14.019 que diz que estão dispensadas do uso de máscara pessoas com alguns tipos de transtorno e deficiência "e quaisquer outras deficiências que as impeçam de fazer o uso adequado da máscara de proteção facial".

    O médico também postou em uma rede social a quantidade de atestados que deu em um dia, com base nessa justificativa: 20, segundo ele. Uma pessoa escreveu que queria o atestado. O médico respondeu: "Vai lá na clínica".

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda