Nesta sexta (30), tem nova etapa de vacinação para 2ª dose da Astrazeneca e Coronavac

  Quinta, 29 de julho de 2021
  ASCOM PMPA    |      

    Mais um ciclo de segunda dose é realizado nesta sexta-feira (30), para as pessoas que tomaram a primeira dose da Astrazeneca/Fiocruz/Oxford até o dia 8 de maio e Coronavac/Butantan até o dia 1º de julho. Seguindo as etapas anteriores, a vacinação acontece das 7h30 ás 13h.

    Os pontos de vacinação para aplicação da Astrazeneca seguem via drive thru na Praça da Fazenda Chesf e Praça do CEU – BTN I, e para pedestres no Ginásio Luís Eduardo Magalhães, COPA e Praça CEU no BTN I.

    Para o público da Coronavac, os pontos disponibilizados são na Praça CEU no sistema drive, e para quem deseja ir a pé, no Ginásio Luís Eduardo e Praça CEU,BTN I.

    Para o secretário de Saúde, Adonel Júnior, a ação finaliza mais um ciclo de imunização e confirma a importância da aplicação da vacina para a proteção da população.“Começamos essa luta contra o corona há mais de um ano e agora estamos vencendo, isso mostra o avanço da vacina no município. Hoje, graças a Deus, estamos com a UPA numa situação de tranquilidade, com poucos leitos ocupados. A UTI tem uma preocupação maior,contudo os números vêm regredindo, demonstrando que a vacina é fundamental no enfrentamento da covid-19”, finaliza.

    Para receber a segunda dose é necessário apresentar o cartão de vacinação, RG e CPF.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda