Comunidade indígena recebe palestra sobre o Câncer de Mama

  Terça, 13 de novembro de 2018
  Fasete    |      

    Encerrando o mês de outubro, dedicado à prevenção e à promoção de informações sobre o Câncer de Mama, o curso de Biomedicina da Fasete realizou uma atividade de extensão na comunidade indígena do povo Pankararu, no município de Jatobá, PE.

    O encontro organizado pelo coordenador do curso de Biomedicina da Fasete, Ilton Palmeira, com o apoio da Pastoral da Criança, diocese de Floresta, no sítio Cacheado, contou com a participação de várias mulheres da comunidade, acompanhadas de suas crianças.

    As acadêmicas de Biomedicina da Fasete, Flávia Miranda, Karolayne Souza e Milena Freire fizeram a palestra. Com auxílio de cartazes elas falaram sobre como prevenir o câncer de mama, fatores de risco, a importância do autoexame e como fazer.

    A atividade terminou com um lanche e a entrega de sacolinhas surpresa para as crianças. Agradecimentos a Dona Cleide e Senhor Gustavo que abriram a casa para promover o encontro.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda