Proficiência em Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint).
Habilidade em organização de documentos e gestão de e-mails.
Conhecimento básico em tarefas financeiras pois vai trabalhar com emissão de notas fiscais, controle de despesas, organização de recibos e controle de livro caixa
Experiência em funções administrativas anteriores será considerada uma vantagem, mas não é obrigatória.
Habilidade para organizar e manter documentos digitais e físicos de forma eficiente.
Velocidade e precisão na digitação para facilitar a criação e edição rápida de documentos.
Soft Skills:
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente, ou seja ter iniciativa para fazer o que precisa ser feito
Adaptabilidade para lidar com tarefas variadas e mudanças nas prioridades.
Atenção aos detalhes e habilidade para manter um ambiente de trabalho organizado.
Atitude positiva e disposição para colaborar em uma equipe dinâmica.
Disponibilidade para participar das atividades propostas pela empresa e das redes sociais da mesma
Aos interessados enviar currículo com a mensagem AUXILIAR DE ESCRITÓRIO 2024 para o whatsapp (75) 99175-8237
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