15 DICAS DE SEXO QUE A CIÊNCIA ENSINA!

15 DICAS DE SEXO QUE A CIÊNCIA ENSINA!

  Terça, 09 de julho de 2019

     

    1# Crie uma atmosfera especial

    Um estudo da Universidade de Montreal revelou que 86,4% das mulheres acham importante para o sexo existir uma atmosfera especial. Então lembre-se de colocar uma boa playlist para tocar, deixar a luz agradável e arrumar a bagunça no seu quarto antes de levá-la para lá.

    2# Seja engraçado

    Homens engraçados dão mais prazer às mulheres, revelou uma pesquisa da Universidade de Albany. Apenas tome cuidado para não confundir “humor” com “palhaçada”. Ou ela vai sentir-se na companhia de um adolescente.

    3# Parta para a segunda

    O “Journal of Sex Research” publicou um estudo afirmando que, mesmo após o orgasmo, as mulheres têm vontade de continuar a brincadeira. Não se contente em fazê-la gozar uma vez, portanto: vá para a segunda com vigor.

    4# Aqueça os pés dela

    Pesquisadores da Holanda descobriram que a chance de uma mulher chegar ao orgasmo é 30% maior se os pés dela estiverem aquecidos. Quer uma maneira sexy de fazer isso? Com uma boa massagem.

    5# Tome suco de romã

    O romã aumenta o nosso nível de testosterona em até 30% e funciona como uma espécie de Viagra natural, diz um estudo da Queen Margaret University. Deixe seu melhor amigo em forma com este simples truque.

    6# Foque-se no clitóris, não no Ponto G

    Segundo um estudo italiano, o Ponto G não existe: todos os orgasmos femininos vêm do clitóris. Agora você já sabe onde mirar seus esforços.

    7# É sério, se foque no clitóris

    Um levantamento chamado “The Female Orgasm By The Number” mostra que 75% das mulheres só atingem orgasmo com estimulação no clitóris. Então ele é realmente a mina de ouro. Essa é uma das principais dicas de sexo de todas.

    8# Tranquilize-a com elogios

    Pensamentos negativos podem impedir uma mulher de chegar ao orgasmo, uma pesquisa em Portugal revelou. Entre pensamentos os mais comuns estão a preocupação com a performance sexual e o corpo. Então tranquilize-a com comentários positivos e elogios.

    9# Beije-a com vontade

    O estresse dificulta o orgasmo. Agora quer a boa notícia? O beijo diminui o nível de estresse das pessoas, uma pesquisa da Lafayette College afirmou. Use a língua com vontade.

    10# Use camisinha

    Você está preocupado que a camisinha possa impedi-la de chegar ao orgasmo? Fique tranquilo. Um estudo da Universidade de Indiana mostrou que o preservativo não atrapalha em nada. Faça sexo seguro sempre.

    11# Masturbe-a

    A maneira mais fácil para uma mulher chegar ao orgasmo é pela masturbação, o biólogo americano Alfred Kinsey descobriu na década de 1940. Então bota as suas mãos para trabalhar.

    13# Cuide da sua aparência

    Um estudo investigou as maiores motivações das mulheres para fazer sexo casual. Adivinha só a principal delas? É bem óbvio: a beleza do parceiro. Então cuide do seu corpo na academia, não seja desleixado com suas roupas e mantenha o grooming em dia.

    14# Não beba demais

    De acordo com a Universidade de Brown, exagerar na bebida alcoólica pode dificultar a sua ereção. Não corra o risco de falhar: vá devagar no drink.

    15# Não a deixe beber demais

    E não só você deve maneirar no álcool, mas ela também. Ainda segundo a Universidade de Brown, 11% das pessoas que bebem têm problemas para chegar ao clímax. Você não quer que ela esteja neste grupo, né?

     

    Fonte: .elhombre

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda